quarta-feira, 12 de junho de 2013

PSF II – VILA MARIA PROMOVE O SEU 4º ARRAIÁ E É SUCESSO TOTAL


O PSF II, mas conhecido como o PSF do Vila Maria, promoveu hoje 11 de Junho, véspera de Santo Antônio, o seu 4º Arraiá homenageando os hipertensos e os diabéticos.





Sucesso total com uma grande presença do público que é atendido naquela unidade de saúde, a alegria foi geral durante todo o tempo que rolou a festa junina, onde foram servidas as mais variadas iguarias juninas, como bolo preto, pamonha, bolo de batata, bolo de macaxeira, salgados e refrigerantes.








Teve também a presença do vereador Eudes Miranda, o secretário municipal de saúde Adriano, o secretário de indústria e capacitação, Mário de Lucila, além de médicos, enfermeiras e empresários como Neto da Farmácia e sua família.








Eugênio & Rodrigo dos Teclados deram o seu toque animando a festa com um bom forró pé-de-serra, onde prontamente foram recompensados pelos presentes dançando aquele forrozão gostoso.


Uma pausa no forró para o sorteio do Balaio Junino e a sortuda foi a comunicadora da 87 FM, Ana Marie que recebeu o seu prêmio das mãos do Secretário de Saúde Adriano.






Em seguida foi improvisada uma divertidíssima quadrilha junina, onde a alegria era a atriz principal e todos, sem exceção, divertiram-se muito esquecendo-se momentaneamente dos seus problemas diários.


Agradecimentos sinceros aos homens do som: Eugênio & Rodrigo dos Teclados por abrilhantarem o 4º Arraiá do PSF II.



Parabéns a toda equipe que faz o PSF II – VILA MARIA, não existe palavras para agradecer por um momento tão especial, que foi feito com todo o carinho por todos e todas que pertencem a essa família que é o PSF do Vila Maria..... Parabéns e Felicidades a toda a equipe são os sinceros votos do Blog da Rádio Poesia.

Nenhum comentário: