sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL DA CRECHE OLENDINA VIEIRA DE MELO








O carnaval dos alunos da Creche Olendina Vieira de Melo, foi um sucesso total na tarde desta sexta feira (04), onde todos se divertiram a valer.

Um desfile de crianças lindas e fantasiadas a caráter, com bastante animação e sempre supervisionadas pelas professoras, coordenadoras e o olhar vigilante da diretora Maria Silvone Costa de Almeida.

Uma iniciativa louvável esta de colocar as crianças no circuito da folia, já que os mesmos não podem participar de eventos destinados aos adultos e não devem ser esquecidos e sim, incentivados a brincar de forma saudável.

Parabéns a todos que fazem a Creche Olendina Vieira de Melo, desde a diretora Silvone Costa, a coordenadora pedagógica Ítala Kelline, as professoras que zelam pela segurança e o saber dos pequenos alunos e todas as coordenadoras, merendeiras, ASG e os vigias. Quero que toda equipe sinta-se parabenizada por este Blog.

Parabéns também a Guarda Municipal de Guamaré que acompanhou o cortejo momesmo, apoiando e cuidando da segurança de todos.

Nenhum comentário: