sábado, 3 de dezembro de 2011

GUAMARÉ EM DIAS VERSUS GUAMARÉ DESPERTA



Escrevo este post somente para alertar aos vários leitores do blog, que estão me enviando e-mail, como se eu fosse o Josivan Dantas e o meu blog fosse o Guamaré em Dias.

O endereço do Guamaré em Dias é: http://guamareemdias.blogspot.com/e quanto ao fato de me confundirem com o nobre amigo Josivan, me deixa muito honrado, pois eu admiro o amigo pela vida íntegra que leva e, se hoje está sendo alvo de críticas de alguém mal informado, é pelo fato de está mais exposto a mídia depois que tornou-se blogueiro.

Um abraço ao amigo Josivan Dantas e continue firme em sua linha editorial.

ABAIXO NA ÍNTEGRA O ÚLTIMO E-MAIL QUE RECEBI NESTA CONFUSÃO SADIA:

SILVA-GMR deixou um novo comentário sobre a sua postagem "GUAMARÉ EM DIA é o novo blog de Guamaré.": 

quero parabenizar o titular deste blog Josivan Dantas, que através deste tem sido a voz de Guamaré, este espaço trouxe cidadania, informação com ética e responsabilidade, transparência, respeitando valores necessários para uma sociedade justa, não tema as represarias, pois somente os malfeitores são contrários a democracia, MAIS ELES SÃO A MINORIA. 

Nenhum comentário: