terça-feira, 7 de maio de 2013

SAUDADES DE SALINA



Meu Deus, o tempo passou e eu não vi
O tempo se foi e não esqueci
De como feliz eu era
E hoje é apenas uma triste quimera
Lembranças de tudo que vivi

Saudades de Salina da Cruz
Onde me sentia vivo, onde eu tinha luz
Hoje a tristeza impera
É triste essa minha espera
Pois somente dependo de Jesus

Em Salina eu tinha vida
Era uma alma querida
Feliz em minha labuta
Travando comigo mesmo uma luta
Vencendo os obstáculos de forma destemida

Oh, Minh’ alma ferida
De saudade tão sofrida
Vive triste amargurada
De sofrer vive cansada
Nesta existência combalida

Como fazer para voltar a viver
Voltar a sorrir e na vida sentir prazer
Se a minha alegria foi embora
E em outro peito ela mora
Penso que o bom da vida é morrer

Aqui eu passo a tristeza escrever
Somente em Deus me restando crer
Que preencha de amor o meu coração
Salvando-me da triste solidão
E minha vida de alegria preencher

Autor: Gonzaga Filho

Nenhum comentário: