quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ATÉ LOGO



Eu não direi adeus
Como as ondas que rebentam na praia
E não mais retornam a imensidão do oceano

Eu direi até logo
Como o sol que se põe
Proporcionando-nos um belo final de tarde
Mas que no amanhã estará de volta

Eu não direi adeus
Direi apenas até breve
Pois o meu amor por ti
E a lembrança do teu cheiro
Tornam-me incapaz de esquecer-te
E de dizer-te adeus

Eu direi até logo e falarei para ti
Espere como o doente que aguarda a cura
Como as frutas que esperam o Outono
E as flores aguardam a Primavera
Espere-me
Pois o meu coração também te espera.

Gonzaga Filho

Um comentário:

marcos fonseca disse...

NOITE FELIZ, NOITE DE NATAL

Que a noite feliz deste natal permaneça para sempre nos nossos corações, para que as demais noites dos nossos lares sejam todas felizes.

Que o brilho das estrelas desta noite tão harmoniosa, nos guie para o caminho da paz, da compreensão e da tolerância.

Que a fraternidade, o amor e compaixão desta noite tão feliz, onde se reunimos para lembrar o nascimento daquele veio para nos salvar, ache moradia eterna nos nossos corações.

Que os hinos tocados e cantados nesta noite sublime, sejam as nossas trilhas sonoras de um filme maravilhoso chamado vida.

Que o pão e o vinho repartido na ceia desta noite, não só alimente os nossos corpos, como também alimente os nossos espíritos e as nossas almas.

Que cada presente entregue nesta noite, não represente o seu valor comercial, mas sim uma oferta do fundo do seu coração ao seu irmão.

Que nos lembramos da manjedoura, símbolo desta noite, para sempre termos um lugar para acolher os mais necessitados.

Em fim, que todos tenham um feliz natal cheio amor, paz e prosperidade.

FELIZ NATAL!