sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MINHA ORAÇÃO



Pai Nosso que estás no céu, atende o apelo lamentoso desse teu filho, que te pede emocionado por todos aqueles que sofrem e já perderam a fé e a esperança na ajuda divina.
       Peço-te pela saúde dos que estão enfermos nos leitos dos hospitais, sofrendo dores atrozes com câncer, AIDS e tantas outras enfermidades existentes aqui na terra.
        Pai nosso, liberta o espírito daqueles que se encontram encarcerados em presídios, pagando pelo mal que cometeram contra seus semelhantes.
       Oh! Senhor. Protege aquelas vítimas inocentes de uma guerra urbana e tão cruel; filhos viciados e os pais sofredores, crianças abandonadas órfãs de uma guerra onde só tem vencidos e nunca vencedores.
       Pai Nosso que está no céu, perdoa-me por ocupar o teu precioso tempo com meus lamentos, pois sei que és muito ocupado em proteger os teus filhos mais teimosos, que teimam em desobedecer aos teus ensinamentos e continuam a praticar atrocidades.
       Oh! Pai. Ouça-me, por favor.
       Arranje um tempinho e procure proteger esta terra que tu mesmo abençoaste, dando amor e compreensão entre os homens, para que assim o mundo possa viver em paz.
       Obrigado Senhor, pela atenção e se for possível, eu quero te fazer mais um pedido...
       Protege a mim e a minha família, dando saúde a todos e proporcionando harmonia em meu lar, para todo o sempre.

Amém.

**PS: E que o ano de 2011 seja bem melhor que este que está encerrando hoje.

Nenhum comentário: