sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O CARNAVAL DA MELHOR IDADE 2015 ELEGEU O SEU REI E A SUA RAINHA NO CLUBE MUNICIPAL


Um verdadeiro show de alegria e irreverência marcou a noite da quinta feira de carnaval, no Clube Municipal na Praia Aratuá por parte dos jovens da melhor idade.
















Com a animação dos frevos tocados pela Banda Balalaika de Natal, a alegria foi contagiante durante todo o período do baile dedicado ao pessoal da melhor idade.



Logo em seguida, aconteceu o desfile dos candidatos a rei e rainha do carnaval da melhor idade, sempre acompanhados pelas musas do carnaval de Guamaré 2015.
















O Júri teve muito trabalho para fazer a sua escolha, pois cada um dos candidatos demonstravam bastante desenvoltura, alegria e muita animação na dança do frevo. Mas, foram escolhidos com muita alegria o rei e a rainha do Carnaval da Melhor Idade 2015.






Uma organização impecável, tanto na decoração do ambiente, como também nas músicas tocadas pela banda, pois relembrava muitos carnavais passados, onde não se ouvia tanto lixo como é o caso do carnaval de hoje.







Todo o evento teve a cobertura da imprensa local, representada pelos blogueiros: Josivan Dantas (Guamaré em Dia), Marcos Fonseca (Ponto Crítico), Gerson Almeida (Guamaré em Destaque), Alexandre Silva (Atenção Guamaré) e Gonzaga Filho (Rádio Poesia).



Vejamos alguns flashes do carnaval da melhor idade 2015.









(*) Texto: Gonzaga Filho

(**) Imagens: Gonzaga Filho

Nenhum comentário: