sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A ESCOLHA DA MUSA DO VERÃO VIVO 2015 JÁ MOSTRAVA O QUE SERIA O CARNAVAL DE GUAMARÉ


No domingo (08.02), as atividades esportivas deram início a programação do Verão Vivo 2015, em Guamaré. Durante toda a manhã, houveram apresentações dentro do Projeto Bem Estar Summer. Ginástica Funcional, Beach Soccer, Futevôlei e Vôlei foram os destaques na manhã daquele domingo.







Com o apoio da Capitania dos Portos do RN aconteceu a Regata de Canoas, que deixou o Rio Aratuá bem mais bonito com a agitação das velas brancas das embarcações, a deslizar sobre as águas da maré de vazante.







Na parte da tarde aconteceu a premiação dos campeões das modalidades do Beach Soccer, Futevôlei, Vôlei e dos competidores da Regata de Canoas. A premiação foi entregue pelo prefeito Hélio Willamy de Miranda, Secretários Municipais e Vereadores.
















Às 16h00 a escolha da Musa do Verão Vivo 2015, deu o brilho do evento com a beleza das treze lindas garotas concorrentes ao título. Uma escolha difícil para o júri que foi composto por: Marília (Professora de Educação Física), Doutor Kennedy (Médico), Layla (Professora de Educação Física), Keke Rosberg (Secretário Municipal de Obras) e Gonzaga Filho (Radialista e Blogueiro), que tiveram de julgar observando os seguintes quesitos; Presença de Passarela, Carisma, Beleza, Simpatia com o Público e Postura e Elegância.







Em uma disputa acirradíssima, depois de todas as candidatas a musa desfilarem na passarela armada na Praia Aratuá, o resultado ficou assim:


1º Lugar:
Musa Verão Vivo 2015
Juliana Gisely Saraiva
Bloco “Os Pombas de Mel”


2º Lugar:
Neyara da Silva Costa
Bloco “Lyon Baladeiro’z”

Todas as concorrentes foram maravilhosas, representaram os seus blocos de um forma ímpar e mereceram os nossos aplausos. As 13 candidatas que concorreram ao título de Musa Verão Vivo 2015 foram as seguintes gatas guamareenses: Joicielly Cristina do Nascimento (Os Badalados), Juliana Gisely Saraiva (Os Pombas de Mel), Fabrícia Pereira dos Santos (Patrões de Elite), Kalline Marcielly Nunes de Miranda (Passa e Fica Eu e Você), Luana Larissa da Silva (Os Sem Limites), Priscila Mayara da Silva Melo (Os Barões da Folia), Jéssica Silva de Almeida (Os Godelas), Crislayne Crissian de Oliveira (Louco é Pouco), Leomara da Costa Silva (Cala a Boca e Me Beija Logo), Neyara da Silva Costa (Lyon Baladeiro’z), Érica Íris da Silva (Os Bagaceiros), Márcia Poliana Nobre de Oliveira (Só Nós Dóis) e Eliane de Souza (Os Cangaceiros).






















Logo em seguida a escolha da Musa Verão Vivo, foi dado início aos shows musicais que agitaram a noite do domingo.



O Verão Vivo 2015 foi uma prévia do que seria o Carnaval de Guamaré: muita alegria e animação, muita paz e harmonia.





Realização:

Prefeitura Municipal de Guamaré
Secretaria Municipal de Turismo
Secretaria Municipal de Esportes
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria Municipal de Segurança

(*) Texto: Gonzaga Filho
(**) Imagens: Gonzaga Filho e Alexandre Silva


Nenhum comentário: