sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

EDITORIAL


A VOLTA DA ATIVIDADE DO BLOG E SEUS MOTIVOS

Em respeito aos leitores do Blog Rádio Poesia que me encontravam na rua, daqueles que me mandavam mensagens no WhatsApp ou E-mails, estou colocando o blog novamente na ativa. Para alegria de muitos que gostam de ler notícias com imparcialidade e tristeza de alguns que ficaram felizes com o fechamento deste blog, quero comunicar a todos que o BLOG RÁDIO POESIA está novamente no ar.

Tratarei a notícia como fator principal e prezarei sempre pela linha de edição que venho mantendo ao escrever em blog desde o ano de 2003. Não estarei aqui concorrendo com nenhum outro blog, portanto não haverá um vale tudo em busca de clicks. Manterei o foco nas notícias do município de Guamaré, sendo a cultura a principal linha editorial.

Jamais tratei ou tratarei um amigo da área de comunicação como concorrente e muito menos como um inimigo, pois sabemos todos, que o campo da comunicação é vasto e que cada um pode seguir a sua própria linha, sem ser necessário denegrir a imagem de outrem.

Agora, quero deixar o meu recado para aqueles falsos oposicionistas, que só sabem criticar e desejar que algum blogueiro coloque notícias ferindo a dignidade de alguém... Criem um blog! É fácil. Alguns clicks e está criado o seu próprio blog para fazer uso dele da forma que melhor lhe convier. Agora não fiquem falando besteiras sobre os blogueiros do município, pois isso é falta de ética e de dignidade. Todos tem o direito de criar os seus próprios meios de comunicação, como tem também o direito de os fechar no momento em que assim o desejar. Desde já desejo sorte, felicidade a todos aqueles que me criticaram em minha ausência e lembrando que qualquer problema que tiver com a minha pessoa, me procurem e vamos esclarecer os fatos que tanto os incomodam.

Portanto, hoje, dia 20 de fevereiro de 2015 se inicia uma nova etapa do Blog Rádio Poesia e gostaria aqui de agradecer a todos aqueles leitores fiéis que continuaram acessando o blog em busca de notícias.

Abraços a todos e vamos seguir em frente mantendo a dignidade como a razão principal de viver.


Gonzaga Filho

Editor

Nenhum comentário: