sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O BLOCO PATRÕES DE ELITE FOI A SENSAÇÃO DO CARNAVAL GUAMARÉ 2015


O Bloco Patrões de Elite em seu 5º Ano, marcou o Carnaval de Guamaré em 2015, ao colocar nas ruas da cidade, mais de 700 foliões vestidos com seus abadás.











































Os Patrões se empenharam em promover um carnaval de qualidade, mantendo a tradição de paz e tranquilidade que sempre reinou entre os componentes. Isso se demonstrou na procura incessante de abadás, por pessoas do município e de outras cidades vizinhas que desejavam brincar no bloco, mas que não mais existiam abadás disponíveis.















































Muita gente bonita, muita irreverência, acompanhadas de alegria e paz. Essa foi a receita do sucesso do Bloco Patrões de Elite no Carnaval de Guamaré em 2015.

































As presenças do prefeito Hélio Willamy e da primeira dama Christiane, como também da primeira e segunda colocada no concurso de Musa do Carnaval de Guamaré 2015, vieram dar um brilho a mais ao tão maravilhoso bloco carnavalesco.



O pessoal que ficou responsável pelo o abastecimento hidratante dos foliões, estão de parabéns... o serviço de bar funcionou de forma satisfatória. Esperamos que, no Carnaval de 2016 a receita se repita e que o número de abadás venha a aumentar, para que assim se promova mais felicidade para muito mais foliões.











Parabéns a todos os patrões que fazem parte da diretoria deste maravilhoso bloco e que 2016 seja um sucesso estrondoso com mais de 1.000 componentes nas ruas de Guamaré.



Vejamos aqui algumas imagens... Flashes do Carnaval dos Patrões:
































(*) Texto: Gonzaga Filho

(**) Imagens: Gonzaga Filho e Alexandre Silva

Nenhum comentário: