domingo, 16 de janeiro de 2011

COMANDANTE ANSELMO AGRADECE A TODOS QUE CONFIAM NO TRABALHO DA GUARDA CIVIL



Em resposta a matéria colocada aqui no GUAMARÉ DESPERTA, cujo titulo “POPULAÇÃO DE GUAMARÉ CONFIA NA GUARDA CIVIL”, o comandante Anselmo Sampaio vem agradecer a todos e pedir a cooperação da população para que possam desenvolver um trabalho satisfatório em prol da tranqüilidade do nosso município.

Na integra a resposta do comandante da Guarda Municipal de Guamaré:

“Aos Senhores Munícipes, deixo aqui meu telefone assim como o do Subcomandante da Guarda Municipal de Guamaré, em breve estaremos atendendo o chamado da população pelo telefone de urgência 153, por enquanto peço a colaboração de todos através dos Telefones:

88264218 - Anselmo - Comandante da Guarda
88264245 - Cabral - Sub Comandante.


Estamos à disposição da população 24h por dia, Obrigado a todos que acreditam em nosso trabalho.

Anselmo Sampaio - CMT Guarda”

2 comentários:

Anonymous disse...

Gostaria de saber se a Guarda municipal tem algum e-mail,para que possamos fazer denuncias que possam ajudar a combater a criminalidade,pois me sinto muito infeliz quando falam da Rua dos inavsores como se lá só existissem bandidos,mas existem pessoas de bem que não se envolvem com os marginais.

Haroldo Inocentes disse...

Sou morador da rua dos invasores, sou oposição ao governo de Auricelio, mais tenho que dar o braço a torcer, essa criação da Guarda Municipal foi a melhor coisa que ele fez, e ter colocado esse comandante, hj posso colocar minha cadeira na calçada e conversar com vizinhos, Parabéns a guarda Municipal de Guamaré e ao Comandante Ancelmo... pau na vagabundagem comandante e de homens sérios que a segurança de guamaré precisa. Mesmo sendo co9ntra Parabéns Prefeito. Ass: J Canindé