sábado, 5 de março de 2011

MARGARETH MENEZES ARRASOU NO ARRASTÃO DA FINAL DO CAMPEONATO DE BLOCOS












Nesta Sexta (04), o arrastão da final do campeonato dos blocos deu para perceber como será o carnaval de Guamaré em sua totalidade... Um sucesso total!

Ao som maravilhoso e contagiante de Margareth Menezes, milhares de foliões percorreram o circuito da folia, se divertindo e enaltecendo a folia momesca de Guamaré, que a cada ano que passa se destaca cada vez mais no cenário regional e se tornando hoje, um dos melhores carnavais da região.

Está de parabéns a toda equipe da Secretaria de Eventos, a cidade está bem ornamentada e pronta para receber os visitantes foliões, para brincar com segurança total e quando voltarem para as suas cidades de origens levarão consigo apenas boas lembranças e o desejo de voltar no próximo carnaval.

Parabéns a Policia Militar e a Guarda Municipal de Guamaré pela forma como atuaram no arrastão dando proteção aos foliões que queriam brincar de forma tranqüila. Quero também parabenizar a equipe da Secretaria de Saúde pela estrutura formada para caso de emergência, com o apoio de uma ambulância durante todo o trajeto da folia.

Nenhum comentário: