segunda-feira, 13 de outubro de 2014

COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA NA E. M. PROFESSORA FRANCISCA FREIRE


Na última Sexta Feira (10/10), a Escola Municipal Professora Francisca Freire de Miranda comemorou o Dia da Criança em alto estilo, junto aos alunos e alguns pais que se fizeram presentes a comemoração. 

A diretora Marileide Rosendo fez a sua fala de abertura saudando os alunos, agradecendo a presença dos pais e de todos os presentes na festividade alusiva ao Dia da Criança.


A festividade foi iniciada com a recepção aos aniversariantes do dia, como professora, funcionários e o Blogueiro Alfredo Sérgio que fazia a cobertura do evento.



Logo em seguida, iniciou-se a Sexta da Leitura, onde os alunos mostram para os seus familiares e amigos, o seu progresso na leitura didática deixando assim, os seus pais bastante orgulhosos.








Após a leitura dos alunos, foi iniciada a parte lúdica da festividade com o campeonato de Torre Copos e a classificação ficou assim:

Disputa no cronômetro:
Juliana com o tempo de 5.11s
Evelin com o tempo de 5.45s
Erika com o tempo de 5.52s
Jadna com o tempo de 5.53s
João Victor com o tempo de 5.79s












Disputa em dupla:
Pâmela, Julia e Eloíse









Disputa em desafio:
Pâmela, Matheus, José e Ivini









Após a competição de Torre Copos, ainda foram realizadas outras brincadeiras como o jogo de entrelaçados, etc. com os alunos.



Parabéns a toda a equipe que faz a Escola Municipal Francisca Freire de Miranda, uma equipe dedicada a melhoria da educação em nosso município.





Nenhum comentário: