quinta-feira, 3 de março de 2011

PREFEITURA DE MACAU DIZ QUE NÃO HÁ ACORDO PARA PAGAMENTO ADIANTADO ÀS BANDAS



Carnaval em Macau está mantido. O presidente da Fundação de Cultura do município, Chico Paraíba, garantiu que a festa e a programação com as bandas está mantida, apesar da decisão liminar da Justiça que suspende o pagamento dos cachês a alguns empresários por suspeita de irregularidades na realização de inexigibilidade da licitação. A defesa do município será encaminhada nesta quinta-feira (3) e a expectativa é que a juíza Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, da comarca de Macau, acate a documentação.

Segundo Chico Paraíba, toda a documentação foi enviada para a juíza demonstrando os contratos de exclusividades dos empresários com as bandas contratadas, o que é fundamental para a inexigibilidade da licitação. "Vamos apresentar a documentação. Agora depende de a juíza acatar ou não", disse Chico Paraíba.
Prevista para começar amanhã, a festa do Carnaval em Macau já tem programações musicais durante a noite da sexta-feira (4), inclusive com bandas que podem não receber os cachês, dependendo da decisão judicial. No entanto, o auxiliar do prefeito Flávio Veras garante que não houve acordo para o pagamento adiantado das bandas.

"Nada disso foi combinado (pagamento adiantado). Nenhum empresário ligou pra gente, então tudo está confirmado e a festa vai acontecer", garantiu Chico Paraíba.

Nenhum comentário: