sábado, 1 de março de 2014

CARNAVAL DE GUAMARÉ 2014: ARRASTÃO DA FINAL DO CAMPEONATO DE BLOCOS


A final do campeonato de blocos nesta sexta feira, foi movimentada e o arrastão que se seguiu foi apenas uma demonstração do que será o Carnaval Guamaré 2014.




A segurança do evento foi impecável, ficando a cargo da polícia militar sob o comando do Subtenente Luiz Carlos e também a vigilância constante da Guarda Municipal de Guamaré em um excelente trabalho realizado.





O apoio total da Secretaria Municipal de Saúde, fez com que todos se sentissem tranquilos quanto ao quesito atendimento médico-hospitalar. Com uma ambulância UTI móvel e uma equipe altamente treinada para esses eventos, tudo transcorreu dentro da mais perfeita normalidade.



Com a presença do prefeito Hélio Willamy, a primeira dama Cristianne, a vice prefeita Pretinha, o Deputado Hermano Morais, Vereadores e vários secretários municipais, foi aberto o reinado momesco em Guamaré com o arrastão pela Avenida principal da cidade com destino a Orla do Rio Aratuá, onde foi entregue a premiação aos vencedores das competições realizadas pelas Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Turismo.






VEJAMOS AS IMAGENS:

01. Arrastão















































02. Flashes

























































03. Premiação:




















Nenhum comentário: