segunda-feira, 31 de outubro de 2011

OBRIGADO A TODOS PELOS 20.000 ACESSOS



 Quero agradecer a todos que acessaram este blog durante um ano de existência e, que proporcionaram a expressiva marca de vinte mil acessos.

È muito difícil para um blog informativo, de conteúdo variado, que se mantém sempre no dever de informar bem aos seus leitores, sem matérias sensacionalistas, sem apelar para a baixaria e acima de tudo, sem fins lucrativos e sem puxar o saco de politico ou partido, como é o caso do blog GUAMARÉ DESPERTA, atingir essa marca em um ano.

Continuarei a manter a mesma linha editorial que sempre esteve presente nos posts do GUAMARÉ DESPERTA e confiando em DEUS, O Supremo Arquiteto do Universo, estarei presente na vida de todos por mais um ano.

Abraços a todo que acessaram o blog GUAMARÉ DESPERTA.

Gonzaga Filho
Editor

2 comentários:

Anonymous disse...

Parabéns caro Gozanga Filho, pela quantidade de acessos em seu blog, isso é o resultado de um trabalho sério. Parabéns pela quantidade de comentários, isso é por que seus leitores gostam de participar de qualquer maneira e ajudam tornar seu blog muito mais mesclado. E por último... Parabéns por que Deus lhe conceder saúde e coragem de conduzir este meio de informação.

Josivan Dantas
Blog Guamaré em Dia

Gonzaga Filho disse...

Obrigado, Josivan.

Estaremos juntos na batalha de informar com seriedade aos moradores de Guamaré e toda região.

Abraços
Gonzaga Filho