quarta-feira, 11 de março de 2015

PREFEITO HÉLIO FECHA PARCERIA COM SEBRAE/RN PARA IMPLANTAR FEIRA DO EMPREENDEDORISMO EM GUAMARÉ.


Em reunião realizada na última segunda-feira (09) na sede do SEBRAE em Natal, o prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, juntamente com secretário de Indústria e Comércio, Mario de Lucila e seu assessor José Carlos, participaram de uma reunião com o gestor de projetos da instituição, Everton Lucena e com a gerente da unidade de educação, Tathiana Udre, para celebração de uma parceria para incluir Guamaré na Feira do Empreendedorismo e tratar de parcerias para o município.

Feira do Empreendedorismo

As oficinas da Feira do Empreendedorismo acontecerão entre os dias 23 a 27 de março e visa capacitar os micros empresários de Guamaré.

Posto de serviços permanente

A reunião serviu também para consolidar uma parceria para implantar um posto de serviços permanente do Sebrae no município, que funcionará nas instalações da Secretaria de Indústria e Comércio e tem como objetivo dar apoio aos empresários de Guamaré e região.

Ação conjunta

O prefeito Hélio e o secretário de Mário procuraram envolver as secretarias de esportes, Assistência Social, Obras, turismo e Gabinete Civil numa ação conjunta para poder fortalecer gestão municipal.


Informações: Secretaria de Indústria e Comércio, via Blog Ponto Crítico

Nenhum comentário: