quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Goleiro Bruno é Levado Para Hospital em Belo Horizonte


O goleiro Bruno foi levado para o Hospital Socor, no bairro Barro Preto, região centro-sul de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (23). De acordo com informações do subsecretário de Assuntos Penitenciários de Minas Gerais, Genilson Zeferino, ele está no setor de pronto-atendimento do hospital. O Socor confirma o atendimento ao goleiro, mas ainda não divulgou um boletim médicom sobre o estado de saúde de Bruno.

Ainda segundo o subsecretário, Bruno foi levado para o Socor por uma escolta da Subsecretaria de Assuntos Penitenciários. O goleiro não estaria dormindo e nem se alimentando direito. Zeferino disse que Bruno está tomando remédios para depressão desde sua prisão no Rio de Janeiro. O subsecretário ainda falou que ele estaria desidratado. O hospital não informou o horário previsto para a alta, mas disse que o goleiro será liberado ainda nesta quinta.

Leia abaixo a íntegra do boletim médico, divulgado pelo Socor.
"Socor Hospital Geral
Boletim Médico

O paciente senhor Bruno Fernandes das Dores de Souza foi admitido no Hospital Socor às 9h44, hora de hoje, para avaliação clínica e exames laboratoriais.
Após os procedimentos, o paciente será liberado com as orientações médicas necessárias.
Dr. Odoni Zanotti Monte Raso
Cardiologista"

O subsecretário disse que esse atendimento ao goleiro não seria uma tentativa de suicídio. O amigo de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, disse em uma das audiências no Rio de Janeiro que o goleiro teria tentado se matar 'várias vezes' desde que foi preso. Segundo Zeferino, Bruno foi avaliado pelo psicólogo da Penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e foi constatado um quadro depressivo.

Ele e o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, voltaram à Penitenciária Nelson Hungria nesta quarta-feira (22), depois de ficarem no Rio de Janeiro desde o dia 26 de agosto. Na capital fluminense, os dois participaram de audiências do processo de apura as acusações de lesão corporal, sequestro e cárcere privado de Elisa Samudio.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais negam que Bruno tenha tentado se matar, tanto em Bangu 2 quanto na Nelson Hungria.

Nenhum comentário: