segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Legalize já a destruição de famílias brasileiras



É com tristeza no coração que vejo nos noticiários de televisão, marchas em favor da legalização da maconha. Fico triste em ver o pilar maior da estrutura democrática brasileira que é o Supremo Tribunal Federal, autorizar essas passeatas em nome do livre direito de expressão.

Será que os senhores juízes, senhores desembargadores, não sabem que a maconha é uma droga e que serve de porta para o consumo de drogas mais pesadas como cocaína, heroína, crack, oxy, anfetaminas, etc...?

Quantos desses senhores tem em suas famílias, algum parente drogado que inferniza a todos dentro de suas belas mansões?

Os manifestantes se orgulham de serem maconheiros e bastantes inteligentes. Como não podiam gritar o nome “Maconha”, então eles decidiram gritar “Pamonha” que era uma coisa inocente e não caracterizava nenhum tipo de apologia... Bastante criativo, não?

Sei que o que vou escrever deve chocar alguém, mas, existem momentos em que tenho saudade dos militares no poder deste país. Era uma época em que se tinha respeito pela sociedade e em que foi alavancado o progresso do Brasil. Não concordo com as torturas que foram praticadas, nem tampouco com o desaparecimento de presos políticos, pois sou um democrata, sou amante da democracia. Mas de uma democracia sem essa anarquia que está se consolidando em nosso país a cada dia.

Hoje não se tem mais segurança nem mesmo em nossos lares, pois a droga é muito mais comum em nossas cidades brasileiras, onde vemos crianças e adolescentes se drogando em plena luz do dia e sem que as autoridades tomem nenhuma providencia, as chamadas “bocas de fumo” são abertas em todas as esquinas e se o cidadão de bem denunciar, estará marcado para morrer.

Estamos vendo o futuro dos nossos filhos e netos serem ameaçados pela droga e vem um velho “gagá” de nome Fernando Henrique Cardoso dizer que é a favor da legalização da maconha... Vemos em nome da livre liberdade de expressão, o STF autorizar passeatas de apologia à maconha, que sempre foi considerada uma droga...

Está na hora de a sociedade repensar os seus valores, saber diferenciar a democracia da anarquia.

Avante Brasil, em nome de valores como trabalho, honestidade e família!

Nenhum comentário: