sábado, 13 de dezembro de 2014

ATLETAS DO PROJETO JUDÔ NA ESCOLA SÃO GRADUADOS E MARCO ANTÔNIO É NOMEADO O ALUNO DESTAQUE DO ANO


Na manhã desta Sexta Feira (12.12) foi realizado na Câmara Municipal Luiz Virgílio de Brito em Guamaré a graduação dos atletas do Projeto Judô na Escola do Sensei Milton Moreira, popularmente conhecido por Mestre Liu Galo de Ouro, um dos projetos que tem total apoio da Secretaria de Educação na pessoa da Sra. Iracema Morais.




O evento aconteceu por volta das 10h00 e contou com a presença dos pais dos atletas e os alunos da Escola Benvinda. Entre os atletas que foram graduados estava o atleta Marco Antônio que foi nomeado o primeiro aluno faixa preta de Guamaré na modalidade judô, o mesmo passará a treinar na Academia Judô Clube Nagashima em Natal.




Ainda entre os atletas destaque do ano 2014 estavam os atletas Marcos Vinícius e Jackson Ferreira que foram medalhistas nas competições ‘Copa Natal’, ‘Copa Guamaré’, Copa José Matheus’, Copa Senador Georgino Avelino’ e no torneio do aniversário da FJERN.


O projeto judô na escola encerrou as competições deste ano, agora o foco é 2015 que venha um novo record repleto de conquistas e vitórias.



Nenhum comentário: