A bancada do PMDB na Câmara se reuniu na tarde desta quarta-feira (07) para debater a posição do partido diante de temas importantes no cenário nacional, que devem ser decididos ainda este ano, como a Emenda 29, o Código Florestal e Orçamento de 2012.
Durante a reunião, por aclamação, o líder do partido na Casa, deputado Henrique Eduardo Alves foi reconduzido, por aclamação, pela sexta vez para assumir o cargo.
O deputado Danilo Forte (CE) elogiou a recondução de Henrique a quem classificou de “o grande maestro” da bancada.
“Henrique soube construir o consenso nos momentos mais difíceis. Temos que dar a ele o subsídio necessário. Todos nós somos lideranças políticas responsáveis por grandes decisões e podemos contribuir muito para a continuação desse trabalho”, disse Danilo Forte.
Em agradecimento aos parlamentares que o reelegeu, Henrique reiterou seu compromisso assumido com o partido.
“Reconheço que não é normal, rotineiro, um líder permanecer no mesmo posto por seis vezes consecutivas. Retribuo a confiança com um comportamento ético”, declarou Henrique.
Henrique foi reeleito para a liderança do PMDB para o ano de 2012.
Por solicitação dos deputados, Henrique agendou para esta quarta-feira(8), uma reunião com os ministros do Turismo, Gastão Vieira e da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, para debater demandas dos estados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário