quinta-feira, 10 de maio de 2012

ASSU RECEBERÁ MUTIRÃO DA JUSTIÇA E JÁ CONTA COM MAIS DE 200 AUDIÊNCIAS AGENDADAS



No próximo dia 1º de junho, juntamente com o Justiça na Praça, os Centros Judiciários de Solução de Conflitos de Natal e da Região Oeste realizarão um mutirão DPVAT na comarca de Assu. O evento acontecerá no fórum da cidade a partir das 8 horas. De acordo com a organização do evento, foram agendadas mais de 200 audiências e inseridos processos das Comarcas de Assu, Ipanguaçu e Lajes.
O mutirão contará com a equipe do Centro de Conciliação de Natal, com as juízas da Comarca de Assu, Aline Cordeiro e Suzana Paula de Araújo Corrêa, além dos juízes do Centro Judiciário de Solução de Conflitos da Região Oeste, José Herval Sampaio Junior e Carla Virgínia Portela da Silva. Também participarão do mutirão a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, e representantes da Seguradora Líder.
As comarcas com demanda de processos DPVAT podem entrar em contato com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal/RN para agendar datas para novos mutirões, através dos telefones: 0800 284 6474 ou pelo ramal 9720.

Nenhum comentário: