quarta-feira, 2 de maio de 2012

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA OFERECE 2.085 VAGAS NOS CURSOS DE LICENCIATURAS



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte realiza em junho o Processo Seletivo para os cursos de graduação da Educação Superior a Distância para o segundo semestre deste ano. Serão oferecidas 2.085 vagas nos cursos de licenciatura, distribuídas em diversos polos do Rio Grande do Norte.

As inscrições serão feitas a partir de 12 de maio, prosseguindo até as 23h59 do dia 24, exclusivamente pela internet, através do portal da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), no endereço www.comperve.ufrn.br, onde estarão disponíveis o edital e o formulário de inscrição.

Aberto aos candidatos portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, o Processo Seletivo será realizado nos polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Extremoz, Grossos, Guamaré, Luis Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Natal, Nova Cruz e Parnamirim.

As vagas estarão distribuídas entre os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Letras, Pedagogia, Química, Matemática e Física.

As provas serão realizadas dia 3 de junho em locais a serem definidos pela COMPERVE. A divulgação ocorrerá a partir do dia 30 de maio. 

A Resolução que dispõe sobre esse processo seletivo foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), em reunião realizada na manhã da última sexta-feira, 27, e será disponibilizada pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a COMPERVE a partir de hoje.

Nenhum comentário: