sexta-feira, 18 de maio de 2012

MACAU REALIZA MOBILIZAÇÃO CONTRA ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL



Em alusão ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Lutas Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social e do Conselho dos Direitos da Criança promovem uma programação durante toda a semana.

As ações foram iniciadas nesta segunda-feira, 14, às 8h com panfletagens nos distritos de Barreiras e Diogo Lopes e prossegue nesta terça feira, nas citadas localidades.

Os eventos contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes continuam na quarta-feira, 16, às 8h, com adesivação de carros na entrada e centro de Macau.

A Noite às 19h00m – acontecerá uma Palestra no Porto de Ama – com o tema: Abuso sexual, o que fazer quando isso ocorre. Palestrantes Dra. Raquel e Dr. Antônio Pinto.

Na quinta-feira, 17, as ações serão realizadas nas principais ruas da cidade a partir das 8h com um Passeio Ciclístico promovido pelos escoteiros.

O evento será finalizado na sexta-feira, 18, no Dia Nacional de Lutas Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com a Grande Caminhada do Dia 18 de Maio, a partir das 8 horas da manhã e a tarde com concentração às 15h no Largo Cultural Mestre Avelino com Shows e premiações as escolas participantes e o encerramento das atividades.

Nenhum comentário: