sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RECLAMAÇÃO DE UMA LEITORA DO BLOG SOBRE VELOCIDADE DE UMA AMBULÂNCIA



Bom dia, Gonzaga!

Leitora do seu blog, venho pedir um espaço para uma notinha minha.

Gonzaga, fiquei assustada com o que vi hoje, uma ambulância da Prefeitura de nossa cidade sem paciente e numa velocidade extrapolada, o motorista vinha numa disparada tão grande que quando freiou com tudo, escutei quando ele disse: "eita! corri demais!".

Se ele próprio disse isso, imagine o estado que esse homem não estava.
Deus nos livre de precisar ser socorrido por um homem como esse, a gente termina de morrer com a velocidade que ele corre. A Prefeitura precisa tomar uma medida séria com esses motoristas, pois eles não respeitam nada.

Guamaré é uma cidade evoluída, mas a mente do povo daqui não evolui junto, porque colocar uma ambulância na mão de um motorista desse é pedir pra matar o povo de uma vez. Perigo pro paciente e perigo pra quem tá na rua, um motorista desse atropela um, ou capota um carro desse com gente dentro, olha o estrago que ia ser.

As medidas tem que ser tomadas enquanto é tempo. Pois com a vida da gente não se brinca. Eu quero criar meus filhos e netos ainda, e um homem desgovernado numa ambulância dessa pode matar muita gente.
 
Esse é um apelo do povo de Guamaré.
 
 Tereza Silva.

(***) Opinião do Blog: Estou de acordo com a senhora Tereza Silva, que todos os motoristas, não só de ambulâncias, tem que dirigir com responsabilidade... Mas no caso de um motorista de ambulância é bem mais grave, ele tem que cuidar de vidas e não se arriscar a ceifar vidas.
Mas a senhora, Tereza Silva, quando acontecer isso a senhora manda falar o nome do motorista e ver se dá para pegar o número da placa da ambulância, por que somente assim se pode tomar uma providência, dessa forma como foi colocada essa denúncia, ficou muito vaga.
Agradecemos aqui o seu comentário, estamos aberto a todos que queiram fazer as suas críticas, mas de uma forma inteligente como a senhora fez. Obrigado pela confiança

Nenhum comentário: