sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DESABAFAR FAZ BEM A SAÚDE!



O ato de desabafo é uma necessidade na vida do ser humano, pois desabafar é colocar pra fora todos aqueles sentimentos que lhe machuca e que ameaçam infeccionar a nossa alma, muitas pessoas que procuram os médicos na verdade que elas realmente necessitam é só desabafar, cultive esse habito nunca deixe que os sentimentos negativos tomem conta do seu interior seja mais forte.  
Está triste ou decepcionado? Procure alguém que você confie muito e desabafe se você não desabafar na hora certa com a pessoa certa poderá acontecer de você desabafar na hora errada com a pessoa errada e ai a coisa fica feia não deixe esse sentimento acumular desabafe.
Procure sempre aquela pessoa que você mais confia para desabafar muita gente acha isso besteira coisa sem noção eu acho que desabafar é um modo que você pode jogar fora todo aquele sentimento que não lhe acrescenta em nada de bom na sua vida esses sentimentos são: a raiva, o ódio e entre outros.
Se você não gosta faça um teste desabafe jogue  pra fora todo esse rancor que está no seu coração de um jeito simples e eficaz e o melhor sem fazer mal algum a alguém.

Nenhum comentário: