quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VÂNDALOS DEPREDAM O CARRO DO BLOGUEIRO JOSIVAN DANTAS



Por: Gonzaga Filho


Na noite do dia 17/02 (Sexta Feira), ao concluir a cobertura da final do campeonato de blocos no Ginásio Caicão, o Blogueiro Josivan Dantas, do Blog Guamaré em Dias, foi surpreendido ao chegar ao seu veículo e constatar que o seu carro teria sido alvo de depredação por vândalos covardes, que se aproveitaram da pouca iluminação existente na Rua José Brito.

Apesar da grande movimentação ao redor do Ginásio devido a final do campeonato de blocos, mesmo assim os vândalos conseguiram quebrar um dos vidros e riscaram quase toda pintura do automóvel de Josivan.

Aqui quero registrar a solidariedade do Blog Guamaré Desperta e ao mesmo tempo, demonstrar meu repúdio a este ato de vandalismo contra o patrimônio pessoal do nosso amigo blogueiro Josivan Dantas.

Esse fato não passa de um ato covarde, executado por pessoas que se sentem ameaçadas pela verdade nua e crua, narrada de forma verdadeira pelo blog. Como sempre falo, os covardes se escondem nas sombras e jamais aceitam o diálogo como uma forma de esclarecimento. Seja quem for ou que tenha mando executar tão covarde ato contra Josivan Dantas, procure refletir e saiba que toda ação, tem uma reação como resposta.

Clique aqui e leia a postagem de Josivan Dantas em seu Blog Guamaré em Dias, a respeito do fato.

ATENÇÃO BLOGUEIROS DE GUAMARÉ E REGIÃO, VAMOS NOS UNIR E REPUDIAR ESTE ATO COVARDE QUE FIZERAM CONTRA O COLEGA JOSIVAN DANTAS DO BLOG GUAMARÉ EM DIA.

CAMPANHA NÃO TOQUEM NOS BLOGUEIROS.

Nenhum comentário: