Clientes das operadoras telefônicas de celular de no Rio Grande do Norte vêm se queixando da falta de comprimento na qualidade do serviço prestado. Quedas nas ligações, discagem que vão diretamente para caixa postal, mensagens que não são enviadas, internet lenta, etc. são alguns dos problemas.
Devido à dificuldade em contatar os setores de reclamações das operadoras, muitos internautas se utilizam das redes sociais para reclamarem e expor seus problemas.
Devido à dificuldade em contatar os setores de reclamações das operadoras, muitos internautas se utilizam das redes sociais para reclamarem e expor seus problemas.
Logo de início fica evidente a dificuldade de entrar em contato com um serviço de reclamações regional. Muitos funcionários preferem transferir as ligações e se omitem em dar respostas. Nenhum atendente das empresas OI e Claro informou um número local adequado para que se fosse possível tirar as dúvidas.
No caso da empresa de telefonia Oi, uma das atendentes, ao ser questionada sobre os possíveis problemas e as reclamações postadas na internet, respondeu: "Na empresa existem muito trabalhadores e trabalhamos muito. Não temos tempo de ficar em redes sociais vendo reclamações. A qualidade do serviço da empresa está normal".
Já a Claro não foi disponibilizado pelos atendentes um número adequado para solução de dúvidas locais. A maioria dos números não recebia chamada, estavam ocupados ou apenas não atendiam.
Já a Claro não foi disponibilizado pelos atendentes um número adequado para solução de dúvidas locais. A maioria dos números não recebia chamada, estavam ocupados ou apenas não atendiam.
A TIM foi à única empresa telefônica que soube encaminhar de forma adequada um número para solucionar dúvidas e receber reclamações. Pediram para entrar em contato com a central da TIM em Recife, que é responsável pela situação no RN. A telefonista requisitou um e-mail para responder as perguntas de forma escrita e confirmou responder o mais breve possível.
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