Num evento que marcou por sonoras vaias à governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) e a prefeita de Natal Micarla de Souza (PV), a presidente Dilma Rousseff (PT) assinou na última segunda-feira (28) o termo de concessão para o início das obras do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. O evento ocorreu ao lado da pista, já construída, do aeroporto com a presença de autoridades e políticos do estado.
O Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante será construído e explorado durante 20 anos pelo Consórcio Inframérica em regime de PPP (Parceria Público Privada) e as obras têm previsão de término até meados de 2014.
Durante a cerimônia de assinatura do convênio do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante nesta segunda-feira (28), a deputada Fátima Bezerra (PT-RN) entregou à presidenta Dilma Rousseff ofício renovando o pedido para que o governo federal dê prioridade ao projeto que trata da implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Natal e Região Metropolitana.
Já se encontra em análise no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento 2) o projeto apresentado pelo governo do estado que trata do VLT para Natal. O esforço de Fátima Bezerra é no sentido de garantir não apenas o VLT em Natal, mas ampliá-lo para a Região Metropolitana.
Subscreveram o documento a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), a bancada federal potiguar e os prefeitos da Região Metropolitana de Natal, presentes no evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário