O médico Eduardo Lemos (PSB) comunicou oficialmente ao prefeito Flávio Veras sua candidatura a prefeito de Macau nas eleições de 2012. O anúncio foi na noite desta sexta feira, 04, durante reunião numa chácara em Tambaú, com as presenças de vários vereadores.
Eduardo Lemos que já disputou sem êxito a prefeitura por duas vezes pela oposição, em 2004 e 2006, foi taxativo ao declarar que será candidato a prefeito, colocando os cargos de confiança ocupados pelo PSB a disposição do Prefeito Flávio Veras.
Durante o encontro das lideranças foi feita uma proposta para a realização de uma pesquisa entre os candidatos do PSB e o que será anunciado pelo PMDB, para avaliar quem apresentava melhor desempenho para ser o candidato do sistema, o que de pronto foi rejeitado por Eduardo.
A imprensa macauense há alguns dias já vinha divulgando que Eduardo Lemos romperia com o grupo de Flávio Veras, para ser candidato a Prefeito e que em hipótese alguma aceitava indicar ou ser vice de alguém, que seja do lado de Flávio ou da oposição e só a cabeça de chapa lhe interessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário