quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MACAU INVESTE R$ 2 MI NA ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL



Com investimento orçado em R$ 2 milhões, Macau pretende realizar o maior carnaval do Rio Grande do Norte e concorrer como um dos melhores do Nordeste. E a expectativa dos organizadores é a melhor possível tendo em vista que o carnaval da cidade atrai foliões de várias cidades e estados não só do Nordeste.

Este ano, os organizadores investiram pesado em atrações como Aviões do Forró, Garota Safada, Cavaleiros do Forró e a banda Graftih, já tradicional nos carnavais da cidade.

Serão mais de dez bandas, quatro trios elétricos, uma arena para shows com dois palcos, praça da alimentação, 60 camarotes, telões, ornamentação temática e banheiros químicos e ainda um espaço reservado para o frevo, na Praça da Conceição, no Centro.

Além disso, um palco para shows será montado durante as tardes, na praia de Camapum são partes da estrutura da festa da cidade. Uma das marcas da cidade, o mela-mela vem reforçado este ano com 13 toneladas de mel de engenho para serem consumidos nos seis quilômetros de percurso.

No corredor da folia em Macau, haverá o desfile das escolas de samba e uma Tribo de índio. No aspecto de segurança, a estrutura será de 300 policiais militares, 50 agentes civis e 150 seguranças particulares.

Nenhum comentário: