terça-feira, 1 de novembro de 2011

QUEM TEM O DIREITO DE JULGAR?



É muito triste abrir as páginas da rede virtual e deparar-se e lamentar pela ignorância de certos indivíduos que tem a capacidade de desejar o mal a uma pessoa em especial que está padecendo por uma doença silenciosa, não por ter sido político influente, mas por desejarem o mal mesmo. Depois vem dizerem que são pessoas que acreditam em um Deus.

Poupem-se de pensarem dessa forma e mostrem a realidade do que é ser uma pessoa que julga. Quem somos nós pessoas humanas, tomadas pelo egoísmo querendo julgar outrem.

Cabe a Deus ou quem quer que seja aquele que acreditam ser um Ser maior, a julgar e mesmo assim Ele não julga o que de fato as pessoas são ou não merecedoras de julgamento. Certamente a gente paga aqui, mas uma doença na família ninguém quer, nem eu, nem você e muito menos pensar na maldade dos demais.

E continuo a pensar que as pessoas não tem o que fazer mesmo e se dedicar a esse tipo de mesquinharia e desejos que possam trazer mal a outro. Já pensou que poderia acontecer aí junto de você.

Se fosse à sua família? Se fosse com você?

Certamente você pensa piamente que com você nada acontece. Acorda meu querido amigo, a vida é muito mais que desejar que o próximo apodreça e que você ficará sendo o melhor. O dedo quando aponta para um, três dedos se voltam para você.

Mire-se no espelho e veja o que fizeste por alguém. Acredito que nem um terço de que alguns fazem para outros.

Que tenha um sono tranquilo e duradouro se não tem nenhuma doença na família.

E que o ex-presidente Lula, tenha uma recuperação rápida e que possa viver com saúde ao lado dos seus.

Nenhum comentário: