sábado, 25 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA SECRETARIA DE OBRAS




















Foi neste dia 23, ás 14 horas no Clube Municipal na Praia Aratuá, a confraternização dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, quando houve na ocasião o sorteio de vários presentes entre todos os que trabalham naquela secretaria.

Além da participação maciça dos funcionários, ainda se fizeram presentes alguns dos empresários que prestam serviço à Prefeitura Municipal de Guamaré.

Foi exibido um slide mostrando obras e serviços executados pela Secobras, em seguida foi servido um lanche a todos e logo depois ocorreu o sorteio, sendo premiados tanto os funcionários de Guamaré, quanto os que trabalham na Secretaria de Obras em Baixa do Meio.

Com a palavra a secretária de obras e urbanismo do município Miriam Pereira de Azevedo, que destacou a importância de cada funcionário para que seja prestado um serviço de qualidade que venha a atender os anseios da população.

A TODOS OS GUAMAREENSES UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE GRANDES REALIZAÇÕES.

Um comentário:

Anonymous disse...

É o que todos guamareense precisa, pois temos que acaba com este preconceito, da trabalho a quem precisa sem olhar a sua vida familiar.