sábado, 11 de dezembro de 2010

PAIXÃO ADOLESCENTE



Cálido perfume ardente
Inebriante cheiro de juventude
Paixão adolescente
Vida viva em sua plenitude

Cheiro de amor expandido no ar
Quarto impregnado de desejo
É pura vontade de amar
Mergulhado em um longo beijo

Corpo de curvas sinuosas
Voz com entonação angelical
Seios aveludados como as rosas
Transformam-me em um louco animal

Ajo apenas no mais puro instinto
É emoção, excitação e furor
Como um bobo adolescente me sinto
Mergulhado no mais louco amor

Sei o quanto é difícil lhe ter
E sua ausência é minha solidão
Sem você é como morrer
Lentamente mergulhado na escuridão

Meu lindo anjo debutante
Mergulhas agora na vida
Eu como um louco amante
Desejo-te minha querida

És como o brilho do sol matinal
Beleza do crepúsculo em alto mar
És como o perfume madrigal
Que somente tu
E as rosas são capazes de exalar
Gonzaga Filho

Nenhum comentário: