quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TRABALHADOR CRUCIFICADO



Segunda feira
É um dia tão triste
Chego atrasado
Encontro o patrão com o dedo em riste

Terça feira
Quanta besteira
Assembléia no sindicato
É para o trabalhador só desacato

Quarta feira
Greve da categoria
Apesar das ameaças
O governo não dá o que eu queria

Quinta feira
Pagamento não vou receber
Enquanto minhas contas atrasam
O governo destrói a CLT

Sexta feira
Sou demitido
Sem dinheiro e sem trabalho
Sofro igual escravo fugido

Sábado
Sem comida e sem lazer
A família inteira reclama
Eu sem saber o que fazer

Domingo
Minha vida dá um salto
Para não ver os meus filhos de fome morrer
Resolvo participar de um assalto

Segunda feira
Meu mundo está acabado
Agora estou preso e encarcerado
No sistema
Mais um trabalhador crucificado


Gonzaga Filho

Nenhum comentário: