quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TOMA POSSE A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ: PARA O BIÊNIO 2011 / 2012.










Na tarde desta quarta feira (15), foi empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guamaré para o período do biênio de 2011/2012, que é composta do Presidente Vereador Emilson de Borba Cunha (Lula), da Vice Presidente Vereadora Maria Lizete, do Primeiro Secretário Vereador Valdir Morais e do Segundo Secretário Vereador Gustavo Henrique.

Na cerimônia de posse da Mesa Diretora, estava presente o Prefeito do município, o senhor Auricélio dos Santos Teixeira e sua esposa, a primeira dama, a senhora Kelly Margareth, vários secretários municipais, o comandante da PM na região, o Major Marques e seu efetivo, garantindo a segurança e tranqüilidade do evento. Faziam-se presentes várias autoridades de outras cidades vizinhas, políticos locais, ex-vereadores que já deram sua preciosa contribuição ao legislativo municipal de Guamaré em outros períodos.

A Casa Legislativa estava totalmente tomada pelo povo que prestigiou o discurso do vereador Alderi Nunes, que ressaltou o quanto este município ainda tem a desenvolver e com a parceria do Legislativo e do Executivo ainda se pode conseguir um maior grau de desenvolvimento.

Logo depois foi a vez do Prefeito Auricélio Teixeira discursar falando sobre o trabalho realizado e as dificuldades encontradas durante estes vintes meses em que está à frente do executivo municipal, agradeceu a todos os vereadores pelo empenho que tiveram em aprovar os seus projetos, chegando mesmo a ficar emocionado quando agradeceu a sua família e especial a sua esposa, Kelly Margareth, que tem sido uma grande guerreira na luta pelo progresso e desenvolvimento do nosso município.

Ao ser encerrada a cerimônia pelo presidente da casa, foi servido um coquetel para todos os presentes no local. Tendo que ser ressaltado a qualidade do serviço de Buffet oferecido, como também a decoração da Câmara Municipal de Guamaré, que foi idealizada e realizada pelo grande paisagista Sebastião Dantas.

Um comentário:

Anonymous disse...

até que em fim o prefeito se manisfestou que amava a sua esposa e não a munher de verdade...