quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ANJO MEU



Vejo-te entre nuvens flutuando
Sinto-te doce como o mel
O teu perfume o ar inundando
És o meu anjo e parte do meu céu

Tu me passas a mais bela emoção
Pois em mim semeastes o carinho
Ao inundar o meu frágil coração
Com o doce sabor do teu beijinho

Ao te ver a lua perde a frieza
E o astro sol perde o calor
Some de mim toda a tristeza
E sou invadido pelo amor

Meus olhos choram de saudade
Quando te vejo se afastar
Meus lábios sorriem de felicidade
Quando te sinto me abraçar

Suas mãos o meu corpo acaricia
Sussurrando baixinho em meu ouvido
E das minhas tensões me alivia
Oh! Meu belo anjo bandido

Meu anjo arcanjo ou querubim
Não sei qual tua legião ou dinastia
Só sei que pertences a mim
Todas as horas da noite ou do dia

Meu anjo querido, minha face perdida
Fazes parte dos meus planos no futuro
És uma preciosidade em minha vida
Sem você meu destino é obscuro

Gonzaga Filho

Nenhum comentário: