sábado, 29 de janeiro de 2011

O QUE VOCÊ ACHA DA TV BRASILEIRA?



Entra ano, sai ano, e a TV brasileira como um todo se modifica para pior, existe um ou outro programa que realmente vale a pena existir, nossa TV ficou louca, não nos trás mais a informação que tanto necessitamos, somente programas banais como BBB, A fazenda, Busão do Brasil  e uma infinidade de outros com o mesmo e único apelo: Nos deixar cada vez menos informados a respeito de nosso país, dos impostos, da saúde, da educação…

A informação que realmente interessa a todos!

E porque isso acontece? Porque é mais fácil “entreter” o nosso povo tão sofrido do que programas que trazem algum conhecimento para o telespectador!

Às vezes em algum momento que estou na sala fico “brincando” com o controle remoto na falsa ilusão de encontrar algo que realmente valha a pena assistir, mas quase sempre sem sucesso!

Vemos diariamente propagandas de produtos com os famosos 5 minutos de desconto a anos, canais que ficam horas vendendo mercadorias caras pra uma grande massa que ganha salário mínimo.

Eu posso dizer que muito raramente assisto a TV, geralmente passo 14 horas diárias em frente ao meu grande amigo computador buscando a informação que falta na TV.
Pra mim hoje TV é somente para assistir programas realísticos como CQC, e o sagrado futebol.

Nenhum comentário: