quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VOCÊ É BLOGUEIRO? CREDO!!!



Sim, existem pessoas que tem certo preconceito para com quem trabalha com internet, ou melhor, com internet tudo bem, mas com blog a coisa toda já muda!

Andei observando algumas reações, se você diz que é webmaster e cuida de um site, você já logo nota o interesse da outra pessoa e o quanto ela lhe atribui certo status por ser webmaster. 

Por outro lado, se você diz que é blogueiro, já te olham como se você fosse algo quase digno de pena.

Há também outro ponto interessante, se você vai iniciar qualquer outro empreendimento, todas as pessoas entendem que leva tempo até gerar lucro, e estabilizar. Mas, se for um empreendimento baseado em um blog ou site próprio algumas pessoas tendem a não querer ver isso, esperam por algo que teria que ser mágico.

Em minha opinião isso talvez esteja relacionado ao fato de que na mente do brasileiro, internet ainda está muito associada apenas à diversão, e que a idéia de trabalhar com internet sem que seja como funcionário de um grande portal ainda não faz sentido.

Como superar isso?

Acredito que com paciência e tempo, trazendo informações de qualidade, essas pessoas acabem mudando de opinião. E com o tempo passem a ver os resultados, assim notarão que essa é uma nova realidade em um mundo que cada vez mais está caminhando para a internet, e que como tudo, meios de ganhar a vida também estão na rede!

E se mesmo assim, algumas pessoas não mudarem de opinião a seu respeito, não se preocupe, declare-os como “Batráquios” e seja feliz com seu blog!

Nenhum comentário: