sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FLAGRANTE NA RUA SETE DE SETEMBRO


Vala Que Estava Sendo Cavada

Absurdo!!!

Cidadão Ainda Com Ferramentas na Mão

A Rua Sete de Setembro, no centro de Guamaré, era uma das ruas que estava em péssimo estado de conservação, o que dava o direito aos moradores da mesma reclamarem dos serviços públicos.

Foi feita o recapeamento asfáltico com lombadas para a segurança dos moradores e daqueles que usam a Sete de Setembro como via. Infelizmente existem pessoas que tem o “espírito de porco” e cometem atos de vandalismos e procuram destruir o patrimônio público, para que depois tenham motivos para reclamar.

Este flagrante mostra o desrespeito pelo patrimônio público de Guamaré. Um cidadão corta o asfalto, sem nenhuma autorização dos órgãos públicos, no caso a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e ainda aparece alguém para defendê-lo.

Pelo amor de Deus, os cidadãos de bem desta cidade faz um apelo às autoridades legislativas e ao Poder executivo que criem leis que possam ser cumpridas e que impeçam atos dessa natureza punindo os responsáveis pelos danos causados.

É necessário dizer para a população que no momento que está se destruindo um patrimônio público, está se prejudicando toda população do município, pois o dinheiro que é gasto depois para fazer a restauração de asfalto e outras coisas, poderia ser investido em saúde, educação, segurança e formação profissional.

Pensem nisso!

Um comentário:

Anonymous disse...

Onde esta a prefeitura para fazer a drenagem desta rua pois quando chove alaga tudo o que esta pessoa fez foi so abrir uma pequena vala para que a agua da chuva acumulada pudesse escorrer.