terça-feira, 18 de novembro de 2014

NESTA 4ª MUSICAL DO MERCADO DE PETRÓPOLIS, TEM GUSTAVO COCENTINO E BLUE MOUNTAIN‏




Nesta próxima 4ª feira, dia das Quartas Culturais e Musicais do Mercado de Petrópolis teremos uma atração mais do que especial: apresentação musical de Gustavo Cocentino & Blue Mountain!

Gustavo, natural do Rio de Janeiro, tem se apresentado com a sua guitarra desde 1996, ainda no Rio de Janeiro, e depois disso aqui em Natal, desde 1998, quando para cá veio. Suas principais influências musicais são Jimi Hendrix, Eric Clapton, Steve Ray Vaugham, B. B. King, o blues e suas diversas vertentes, Raul Seixas e o rock clássico dos anos 60 e 70 do século passado. O show de Gustavo Cocentino, com a sua banda Blue Mountain, é bem dinâmico e estabelece um diálogo perfeito entre a guitarra, o teclado e os metais.


Em 2012, Gustavo Cocentino é indicado ao Prêmio Hangar na categoria de melhor instrumentista. Tem participado de diversos festivais de blues aqui no Nordeste, em diversos estados brasileiros e também no exterior. Recentemente gravou o seu primeiro DVD ao vivo no show de encerramento do Fest Bossa & Jazz, realizado em Pipa.

Em 2014 participou do 4blues em Recife e do Projeto Casa do Blues, em Fortaleza. Por favor, divulguem o show de Gustavo e, mais do que isso, venham curtir uma boa noite de música no Mercado de Petrópolis.

Nenhum comentário: