sábado, 15 de novembro de 2014

A NOITE DE BLACK & WHITE EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES FOI UMA CONFRATERNIZAÇÃO MAGNÍFICA.




A noite de festa em homenagem aos professores guamareenses, foi aberta pela professora Flavia Andrade e logo em seguida a secretária municipal de educação, a professora Iracema Morais cumprimentou a todos os professores presentes ao evento e leu uma mensagem maravilhosa para todos que fazem da sua vida, a mágica arte de ensinar.



Foram exibidos vídeos com mensagem aos professores e imagens que mostram alguns dos educadores guamareenses. O que foi seguido pela maravilhosa apresentação do Grupo de Dança do Projeto Criança Petrobras, que foi acompanhado em sua performance pela música do professor Carlos Silva e os músicos do referido projeto.






Após a apresentação, foi a vez do sorteio de brindes para os professores da rede municipal de ensino. Os números sorteados eram chamados pelo radialista Everton Oliveira, dono de uma grande simpatia.








































 






Os professores e professoras também receberam flores em reconhecimento ao trabalho realizado em prol da educação no município de Guamaré.





O melhor ainda estava por vir: A Banda Johnny Casanova com um repertório maravilhoso trilhando entre o samba e a MPB clássica e a presença marcante de um dos melhores baixistas do Brasil, o potiguar Sérgio Groove.







O Centro Pastoral lotado pelos pedagogos e pedagogas, aplaudiu a Banda Johnny Casanova.



Algumas professoras se arriscaram na dança, enquanto outras preferiram ouvir o belo repertório, sentadas em suas mesas, talvez por timidez...








Outras preferiram tirar fotografias caracterizadas, em pleno clima de festa...







Veja alguns dos Flashes da noite Black & White:











Nenhum comentário: