sábado, 15 de novembro de 2014

PREFEITO HÉLIO PRESTIGIA A STAND DA VALE SOLUÇÕES NA FEIRA DO EMPREENDEDOR EM NATAL.




O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, acompanhado do secretário de turismo Wellington Paim, esteve em um dos maiores eventos de empreendedorismo do país, a Feira do Empreendedor do SEBRAE, realizada na Arena das Dunas em Natal. O evento começou teve inicio dia 12, e vai até o dia 15 deste mês.

A feira reúne mais de 60 mil visitantes de todo o Brasil e oferece novas oportunidades de negócios e investimentos. Além disso, palestras espaços temáticos e até loja modelo para aprender o marketing e vitrinismo.


O prefeito Hélio, visitou vários Stands, em especial o Stand da Valle Soluções, do empresário Francisco do Vale, mas conhecido por Novinho. A empresa é genuinamente Guamareense. O Stand da Valle está sendo um dos mais visitadas pelo o público da feira.

Francisco do Valle compõe uma fatia de empresários e pequenos empreendedores do estado do Rio Grande do Norte, que participa da Feira do Empreendedor. A Empresa Valle Soluções atua no seguimento de automação comercial e residencial. A empresa está tendo a oportunidade de mostrar seus produtos e potencial em uma grade feira de negócios.

O prefeito Hélio disse que a empresa Valle Soluções tem um espírito empreendedor. Francisco do Valle que é filho de Guamaré, é um empresário cheio de sonhos e ideias, isto lhe proporciona a difusão de conhecimentos e projetos que se transformaram em grandes negócios para melhorar a vida das pessoas. Disse ainda que acredita no empreendedorismo como importante ferramenta de transformação social e de crescimento econômico. Concluiu o prefeito.

(***) FONTE: Blog Guamaré em Dia

Nenhum comentário: