domingo, 9 de novembro de 2014

KRYSTHAL CANTA E ENCANTA O PÚBLICO NA NOITE DESSE SÁBADO NA ORLA DO RIO ARATUÁ


Na noite desse Sábado (08.11), a orla do Rio Aratuá foi palco de muita música boa e de encantamento de uma das mais belas vozes do Brasil, a cantora Krysthal. A musa da música potiguar cantou e encantou o público que estava presente curtindo o seu show, que fez parte da I Etapa do Circuito Petrobras de Vela 2014 – Guamaré.




A cantora Krysthal cantou as músicas do repertório do seu CD “Dois Tempos”, onde todas as músicas são de sua autoria. O público seleto e amante da boa música aplaudiu a diva norte-rio-grandense.




Cantou e fez o público cantar e dançar ao som de músicas de grandes nomes como, Elino Julião, Jackson do Pandeiro, Djavan e Alceu Valença. Mas o ápice do show foi o momento em que ela interpretou a música “A Carne”, composta por Seu Jorge, Marcelo Yuca e Wilson Capellette e que foi uma das músicas defendidas com muita competência pela Krysthal na última edição do The Voice Brasil.



O público foi ao delírio e aplaudiu a dona de uma das mais belas vozes do país, ao ouvir as músicas que iam da clássica MPB ao tradicional Forró com xaxado, xote e baião.






Ao término do show Krysthal atendeu aos fãs com muito carinho, fotografando ao lado deles e dando autógrafos a quem lhe pedia.




Um show magnífico! Uma cantora extraordinária acompanhada de uma banda composta por músicos maravilhosos e a competente direção do produtor musical Zé Dias.

Nenhum comentário: