quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SOLEDADE FM FOI VITIMA DE INCÊNDIO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA FEIRA (3).


Por volta de 01h00 da manhã da última segunda feira, dia 03, a Rádio Soledade FM, localizada na cidade de Soledade-PB, foi vitima de incêndio que  ainda não se sabe se provocado por curto circuito ou se criminalmente.

Segundo informações dão conta que o diretor da emissora, Júlio César Garcia foi comunicado por populares que a emissora estava em chamas, uma grande quantidade de pessoas que moram nas proximidades da emissora se uniram na tentava de conter as chamas que sai do interior do prédio onde funcionam os estúdios.


A população a muito custo conseguiu conter as chamas que queimavam ardentemente, a fumaça saia em grande proporção, mesmo tendo conseguido a dominar as chamas o fogo destruiu boa parte dos equipamentos, deixando um rastro de destruição a um patrimônio que só faz o bem a comunidade.


De acordo com informações da Polícia militar de Soledade, até o momento não foi encontrado nenhum suspeito de ter provocado o incêndio, ou mesmo se o fogo tenha sido provocado por algum circuito elétrico, não sabendo ainda informar o que realmente levou  ao incêndio.

Esse é um fato que não pode ficar esquecido, é necessário que se faça uma pericia muito bem feito e por alguém competente para que se possa chegar a um denominador comum, a sociedade precisa saber o que realmente aconteceu, e as autoridades tem a obrigação moral e o dever profissional de dar essa explicação a toda sociedade da bela cidade de Soledade.


(***) FONTE: SERIDÓ NOTICIAS

Nenhum comentário: