quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O ATENDENTE



- Alô, boa tarde, com quem estou falando?
- Com a pessoa que ligou, ora!
- Desculpe senhor, pode repetir?
- Se fui eu quem ligou, você só pode estar falando comigo!
- Mas senhor, para continuar o atendimento eu preciso que me diga seu nome completo, RG, CPF, filiação, crença religiosa, time que torce, opção política, endereço completo também e o nome da sua esposa.
- Mas eu liguei foi pra pedir cancelamento!
- Mesmo assim é necessário!
- Mas eu já digitei alguns desses dados lá no “menu” ao iniciar. Pra que serviram?
- Serviram para o senhor seguir adiante no atendimento.
- Se eu estou seguindo adiante no atendimento, porque você não faz o mesmo e aproveita as respostas que já dei?
- É por causa do sistema senhor, é preciso ir passo a passo.
- Eu também tenho sistema e. no meu, podemos ir aos pulos.
- O senhor pode me dizer o motivo do cancelamento?
- É que eu quero cancelar!
- Mas … e o motivo?
- O motivo é a minha vontade, não basta?
- Senhor, é que no nosso sistema só cancelamos se houver uma justificativa.
- Puta que pariu! O motivo é minha vontade!
- Infelizmente esse motivo não consta das opções.
- E o puta que pariu, consta?
- Senhor, sem querer ser indelicado, não consta do formulário a profissão da mãe de nenhum cliente.
- Então vá tomar no cu!
- Senhor, também não está no manual perguntar sobre as preferências sexuais dos usuários.
- E se eu lhe disser que você é feladaputa, corno e viado?
- Senhor, para elogiar os atendentes de telemarketing, a opção a ser digitada é a 9.
- Quer saber de uma coisa: não vou mais cancelar essa merda e nunca mais ligo pra essa droga. Vou é me queixar numa agência reguladora do governo!
- O senhor quer que eu transfira a ligação? Lá, certamente irão ajuda-lo, pois estão juntos os cornos, os viados, os imbecis e os feladaputas, além de centenas de coçadores de sacos!
- Até que enfim uma informação útil! Muito obrigado.
- De nada! Mas e o motivo da solicitação de cancelamento de sua assinatura?
- Assinatura?!!! Que assinatura? De onde  é que você está falando?
- Do lugar para o qual o senhor ligou, lembra-se?
- Então é do consultório do proctologista?!
- Senhor, aqui é da Globo e opção  escolhida  foi o BBB12!
- Putz … que  bosta!
- Vejo que o senhor aprecia nosso programa. Muito obrigado pela audiência!

Nenhum comentário: