sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MATRÍCULAS DO IFRN TERMINAM HOJE



Começaram as matrículas dos aprovados do ProITEC (antigo Pró-CEFET), processo seletivo para os alunos integrar as turmas de Ensino Médio do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Nesse mesmo período, acontecem às matrículas para os aprovados para os cursos de Ensino Médio Integrado.

Os alunos devem ir à diretoria da unidade em que foram aprovados e tem que levar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental e Cadastro de Pessoa Física (CPF). 

Se algum estudante não for ao período de matrículas, a convocação de alunos para preencher vagas remanescentes será através de contato telefônico ou telegrama. Após convocados, os candidatos terão um prazo de dois dias úteis para realizar a matrícula.

As matrículas vão terminar hoje (27) e
 no site do IFRN possui o horário de funcionamento de cada unidade. As provas do ProITEC foram realizadas nos dias 17 de junho e 25 de setembro do ano passado. Já as provas do Ensino Médio Integrado foram no dia 4 de dezembro.

Nenhum comentário: