terça-feira, 31 de janeiro de 2012

HERINQUE AMARGA MAIS UMA DERROTA NO GOVERNO DILMA


 O deputado Federal Henrique Alves perde a segunda no governo Dilma. O Planalto indica o cearense Ramon Rodrigues, como novo diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca [Dnocs].

A sua primeira derrota foi logo no inicio do governo Dilma, quando o deputado Potiguar sonhava com a tão prometida presidência da Câmara e nos minutos finais a presidenta troca seu nome pelo PTista Marco Maia.

Para direção do Dnocs, mesmo com a exoneração de Elias Fernandes apadrinhado de Henrique, a indicação do cargo continuaria sendo do deputado Potiguar, pelo menos era o que pensava o deputado líder do PMDB.

Mas, coube ao senador Cearense Eunicio Oliveira, companheiro de Henrique e deputado PMDBista pelo Estado do Ceará.

O novo diretor-geral do Dnocs é o cearense Ramon Rodrigues toma posse no comando do órgão nesta terça-feira [31] às 9h30. A escolha de Ramo para responder pelo Dnocs foi fruto de uma articulação do senador Eunício Oliveira [PMDB] e do governador Cid Gomes [PSB] com o Palácio do Planalto.

Por trás da substituição, conforme revela a imprensa cearense, há uma disputa por prestígio entre o PMDB do Ceará e o do Rio Grande do Norte, junto ao Governo Federal.

Nenhum comentário: