segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A PRAÇA DA ALEGRIA ENCERRA A II SEMANA DO BEBÊ EM GUAMARÉ.


Neste domingo (12.10), a II Semana do Bebê em Guamaré foi encerrada de forma maravilhosa com a Praça da Alegria em comemoração ao Dia das Crianças.


Desde às 16h00, o público chegava ao Espaço de Eventos do Conjunto Vila Maria para prestigiar o espetáculo que seria produzido para as crianças guamareenses. A multidão foi se formando com os moradores locais e até mesmo com pessoas que vieram de outros municípios vizinhos para proporcionar alegria aos seus filhos.





Todas as escolas do município se fizeram presentes proporcionando alegria aos seus alunos, com os shows patrocinados pela Prefeitura Municipal de Guamaré.






O Prefeito de Guamaré Hélio Willamy, a Vice Prefeita Pretinha e a Secretária de Assistência Social Marisa Rodrigues participaram da entrega dos presentes do Dia da Criança, aos alunos da rede pública de ensino e àquelas crianças assistidas pelo município.





















O público aguardava em total expectativa pelos shows anunciados pelo locutor Allan, no palco montado no espaço de eventos do Vila Maria.






Entre a multidão, o Blog Rádio Poesia encontrou os ilustres amigos: Luciano Miranda e Família, Josenilson Batista e Família, O Secretário Municipal de Turismo Wellington Paim e Família, Vereador Edinho de Moacir e Família, Neguinho e família e os integrantes da Defesa Civil Francisco De Assis (Kokó) e Moacir Reinaldo recebendo o carinho dos munícipes.





A Galinha Pintadinha e sua turma abriu o show do Dia das Crianças, com suas músicas tão cantadas pelo público infantil. Uma apresentação que fez as crianças vibrarem de alegria nesse domingo especial.









O Prefeito Hélio Willamy vestido do personagem dos games “Mário”, fez o seu agradecimento a todas as pessoas que estavam presentes às festividades em homenagem ao Dia da Criança e selou o seu compromisso em trabalhar em prol das crianças do município lhes proporcionando o direito a Saúde, Lazer e a uma Educação de qualidade, para que no futuro todos se tornem cidadãos exemplares.



Logo em seguida, entraram em cena os Palhaços Cantores que no palco interagiram com as crianças guamareenses, com brincadeiras e músicas infantis.





Após toda a expectativa do público e das crianças presentes, chegou o momento mágico tão esperado. A porca Pepa Pig e sua turma entraram em cena para celebrar a alegria e a diversão juntamente com as crianças e adultos fãs do personagem do desenho animado.







Estava zelando pela segurança das crianças guamareenses e de todo o público presente , a Defesa Civil de Guamaré, A Guarda Civil Municipal e a Policia Militar.


E para encerrar tão belo festejo em homenagem às crianças de Guamaré, aconteceu um espetáculo maravilhoso de queima de fogos, encerrando assim a II Semana do Bebê de Guamaré.





REALIZAÇÃO:

Secretaria Municipal de Turismo
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria Municipal de Esportes
Prefeitura Municipal de Guamaré
  

Nenhum comentário: