terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A CAERN E SUA RELAÇÃO COM GUAMARÉ



A CAERN normalizou o abastecimento d’água em Macau na tarde deste sábado, 28, após 48hs sem água devido ao rompimento de uma tubulação que fica na entrada da cidade. Um acidente provocado por uma máquina de terraplenagem ocasionou o problema.

Agora eu pergunto: O porquê que em Guamaré passa doze, quinze dias sem água nas torneiras e nós reles mortais gastando com água mineral até para dá descarga em sanitário?

Em Macau, a população se revoltou e ameaçou entrar com uma ação junto a Ministério Público, em apenas dois dias de falta de água... Mas, o povo de Guamaré não reclama seus direitos, é muito pacato e aceita tudo, isso leva com que a empresa estatal não ligue para o problema existente na cidade há muito tempo.

Hoje 31 de Janeiro e várias ruas de Guamaré, como a Rua Sete de Setembro, Rua Flauto Praxedes, Rua Mateus Almeida, Rua Francisco Denílson e várias outras ainda continuam sofrendo com a falta d’água, carregando baldes com água na cabeça e até improvisando galões (muita gente não sabe o que é botar água de galão).

Com a resposta a Caern.

Nenhum comentário: